quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sigmund Fred


  Não acho tão legal comentar sobre o vídeo, assim como não gosto de comentar sobre arte. Na verdade não é bem isso que não acho legal, o que não acho legal é creditar um comentário como se fosse a descrição a arte pelo autor. E mais, quando um autor credita sua arte ele acaba com uma parte do mistério da sua arte.
  O vídeo mostra as concequências de um comportamento competitivo, além de mostrar que tudo aquilo que fazemos tem concequências no futuro. Freud Flinstone, depois de sua premonição, apaga os desenhos a fim de não transmitir os ideais competitivos e salvar o mundo do progresso inconsequente do ser humano. Em suma foi isso que extraí do vídeo.
  Acho que a sociedade só chegou ao estado em que está, por que quem pensa dessa forma, quem tenta engolir o resto do mundo para saciar suas vontades, acaba conseguindo. O problema da competição é inevitável nesse ponto. A maioria das pessoas prefere ser passiva e esperar que a sociedade chegue ao seu limite (e está quase chegando) para resolver mudar de atitude, eu acredito que seja melhor começar a agir agora, tomar atitudes radicais para mudar a sociedade.
  Eu falo e falo, mas agir que é bom nada né?! Vou postar uma boa música para acalmar a multidão enraivecida:

Por: Lucas Borges V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário