terça-feira, 26 de julho de 2011

Férias

Bem tudo que é bom dura pouco, fazer o que ? Bem eu passei as ferias em Brasília como muitos de meus colegas, Brasília não é um lugar muito legal para se passar as ferias se você não tem muita imaginação (que nem eu ) mas se você tiver amigos perto de onde você mora certamente é uma experiência boa! Muitos falam que férias é tempo de escançar, porem a única coisa de que nós descansamos é dos estudos, pois ficamos saindo de casa TODOS OS DIAS e vamos farrear até altas horas da noite!

Férias bem aproveitadas:
Seriam aquelas férias em que você consegue administrar seu tempo entre a família, amigos, você e talvez namorada(o) (caso você tenha ou esteja procurando um (a) ) você fica em casa com a família, sai com os amigos pra farra e depois cuida um pouco do seu bem estar (tanto mental como físico)

O q fazer em Brasília:
Vá ao cinema, faça compras, durma, leia um livro, faça um curso, brinque com seu cachorro, compre um cachorro, grave um vídeo maluco, balance os braços, caminhe no parque da cidade, nade no lago paranoa, veja uma peça de teatro, malhe, pense em como sua vida está, só não fique em casa vegetando na frente da televisão (gaste energia você é jovem, quando você for mais velho vai se arrepender com toda certeza se não fizer isso agora)

Obs.: eu só estou escrevendo isso agora porque eu fiz algumas dessas coisas durante as férias e sim quero que as pessoas que não fizeram lamentem muito porque não fizeram pois assim vão se divertir mais da próxima vez.
Agora que as férias já acabaram, veja pelo lado bom ! você vai poder ver seus amigos do colégio que você tanto quis ver todos os dias das férias e também os lindos professores de português que iram avaliar sua nota e também os professores que você gosta.

Mas para o texto não ficar muito monótono já que o assunto "da hora" agora é "os super-talentos que morreram aos 27" seguem ai vídeos deles:

Kurt Cobain

Jimmy Hendrix
Jim Morrison
Janis Joplin
Amy Winehouse

"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça."Jimmy Hendrix
"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo" Kurt Cobain
"Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum" Jim Morrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário