quarta-feira, 27 de abril de 2011

El primo contacto! Arriba Muchachos!

            Desde o momento em que conseguimos falar nosso nome, os adultos (ou melhor dizendo, nossos pais) nos induzem a nos apresentar a toda e qualquer pessoa a qual teremos algum tipo de conversa, partindo daí a 1º postagem desse blog não poderia ser nada mais nada menos do que uma apresentação, de cada um de nós, certo?



• Nombre: Isabella Carvalho    •   Edad: 17 anos (13/03/1994 )

• Me Gusta:

Bonecos de posto, México, videogames, meu tão bem amado Lucas ♥, quando o Lucas fala, quando o Lucas toca piano, quando o Lucas escreve, piano, animais, salgadinhos, música (em especial de piano), desenhar, requeijão, suco de acerola, medicina, línguas, de cantar, tango, amor, verde, colorir com canetinha e lápis de cor, jogar The Sims, dias claros sem muito sol, Pokémon, cultura japonesa em geral, girassóis, dinossauros, Dorothy e do Pilly (meu cachorro e meu peixe beta respectivamente), y muchas otras cosas.

• No me Gusta:

 Sol forte, cebola, chuva forte, escuro, alturas, trovões, barulho, pessoas amargas, não me sentir amada, estar longe do Lucas, preconceito,cigarro, quando o Lucas fica doente, dor de cabeça e bullying


•Un poco sobre: Isabella, ou simplesmente ‘Bell’, futura desenhista industrial , especializada em desenho gráfico e também futura esposa do Sr. Lucas borges; É o tipo de pessoa que não abandonou o velho vício de ficar desenhando em qualquer canto quando entrou na adolecencia, é a única mulher que anda fixamente com o grupo de amigos no colégio e também a única mulher que vai postar nesse blog. Não é muito diferente das outras adolecentes da idade dela, fora o seu peculiar gosto pelas coisas paranormais, zumbis e a sua incrível facilidade para desenhar.

 • Nombre: Lucas Borges Vieira       •       Edad: 16 (23/08/1994)
Me gusta
Bell, música (sou chato, nem toda música, apesar de música em geral), limão, bonecos de posto, confundir as pessoas, pamonha, animais, escuro, noite,Bell, frio, rio, fogo, 武術, duendes, verde, não duende-verde, amor, Bell, o medo de baratas da minha mãe, Pilly, chocolate amargo, psicóses e afins (palhaços), zumbis e lactose antes de ser ingerida.
No me gusta
Gramática, calor, duende-verde (maldito, mal posso ver seus movimentos), indiferença, desgosto, cigarro, mentira, carros, capitalismo libertário, drogas, drogados, egoísmo, malandragem, (...) melhor não comentar, ficar perturbado e lactose depois de ser ingerida.
Auto-Biografía-en-3ª-Persona:
Lucas Borges é o namorado da Bell, eventualmente chamado de George Kousack ou Stormbringer (ele gosta do apelido, mas o apelido o deixa triste)... Ele é um sujeito psicótico, fumado (tenho que adimitir que não literalmente, já que os professores vão olhar) e preguiçoso que levou 4 horas para fazer essa pseudo-biografia. Ele não responde na primeira vez que você chama ele pelo nome, reza a lenda que se jogar um tijolo nele ele olha. Ele toca piano, vai bem em exatas, é feliz, ama a Bell, mas nunca dedica tempo e esforço suficiente para o que gosta ou o que faz... logo trata-se de um vagabundo.
 
Nombre: Hugo Lôbo da Silva  • Edad: 15 anos ( até 9 de maio ¬¬)
Me gusta
METAL, ROCK, Música clássica, videogame, esportes, matemática
No me gusta
assistir futebol, pessoas exibidas, restart ( e outras bandas parecidas)
Sobre mim: sou um garoto que gosta MUITO de música ( bem feita ¬¬) e de tocá-las, também gosto de praticar esportes mas algumas vezes não posso pois a  escola ocupa grande parte do meu tempo durante o dia .
Obs.: Adoro jogar vídeo game !!!!!! u.u
Nombre: Lucas Cristiano Yudi Naganuma  • Edad: 16 anos (15/04/1995)   
Me gusta: Mangás, livros, minha cama, cantar, cozinhar, kung-fu, cinema, animais de estimação, derivados de leite, amigos antes de ingerirem derivados de leite (isso serve pro Lucas lá em cima), dias frios, olhar a lua, videogames, lugares calmos, marca textos neon antes de me cegarem, professores criativos e bem-humorados, pendrives, fotos espontâneas, ouvir música, chá, pessoas espontâneas, internet Wi-Fi e mais uma penca de coisas.
No me gusta: lugares barulhentos, pessoas barulhentas, dias quentes, pessoas fumando perto de mim, não poder ver a lua, conversas cruzadas, falta do que fazer, sábados em casa, falta de batata frita, jiló, hipocrisia, má vontade, me atrasar, acordar cedo, chocolate doce e uma longa lista de mais coisas.
Sobre mim: sou um otaku feliz e alegre que gosta de tentar dominar o mundo cozinhar, sou ocupado por atividades extracurriculares, sou o tipo de pessoa que vira um monstro mal-humorado quando está com sono fica mal-humarado de vez em quando, sou o tipo de pessoa que você cruza na rua e acha que é maluca por estar cantando em voz alta publicamente, sou aquela pessoa que você se decepciona ao comparar a maneira de se vestir dentro e fora de casa, além de ser muitas outras coisas que por questões de ética e da constituição eu prefiro não comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário